98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.2.03

o UOL não decepciona na hora das notícias bizarras...

Música para gato dormir
Giuliana Aflalo Lopes Barbieri

Você não agüenta mais correr atrás do seu gato? Está cansado de vê-lo pulando de um sofá para o outro? Acha que ele anda muito irritadiço e arisco?
Talvez seus problemas tenham terminado. Se sua a vontade é acalmar o gato, a solução chegou. Como já existem há anos para os bebês, uma música foi feita especialmente para tranqüilizar seu bichinho.
O especialista em comportamento de animais Hermann Bubna-Littitz disse que a música, criada por produtores do site alemão Petsandmusic http://www.petsandmusic.com , consegue aquietar os gatos e deixá-los num estado dócil e relaxado.
"Nós podemos provar, com estatísticas garantidas, que nossos gatos procuram os alto-falantes quando nós tocamos essa música... E a tendência é a diminuição dos comportamentos agressivos", explicou ele, que também é professor de Veterinária na Universidade de Viena.
O CD "Music for Cats and Friends" foi produzido com versões eletrônicas de "Moonlight Walk", "Endless Time" e "Coming Home". O preço do CD é de cerca de 19,21 dólares.
Os produtores do site não estão planejando uma versão para cachorros.


tá na medida para muriel. hoje ela está atacada, subindo no espaldar da cadeira e miando fininho o tempo todo.