98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.4.02

de mudança

Negócio seguinte: segunda feira vou para a casa do meu sogro. Amado Marido conversou com uma médica conhecida dele e ela disse que, para o meu tratamento fazer efeito, eu tenho que ficar longe do que está me causando alergia, e, o que quer que essa coisa seja, tá aqui em casa. Ora, isso é óbvio e a gente não tinha visto! então vou passar, a princípio, uma semana na casa de Amado Sogro, sendo paparicada (êba), mas longe do meu canto (o que não me agrada muito, mas é necessário.)
Eu não tou dormindo direito, logo, ele tb não tá. A gente tá muito cansado, essa coisa que eu tenho tá braba... e, dormindo por lá, eu garanto pelo menos uma noite bem dormida para cada um. Pois eu tusso, nebulizo, acordo Amado Marido, que por sua vez ronca e se mexe e me acorda. Não dá para ficar assim. Eu ainda tiro uns cochilos de tarde, mas o moço tá pelas beiradas. Ele precisa descansar e se despreocupar um pouquinho, pois, como eu disse, ele tá que nem uma mãe de prematuro.
Claro que não me agrada de deixar Atum e Muriel sozinhos em casa, mas a gente já combinou: ele dorme aqui, depois de ir lá na Tijuca me ver depois do trabalho.

Ainda não sei como vou contar para minha mãe, ela tem uma tendência ao melodrama que é ainda maior que a minha...