98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.12.01

minhéu

Muriel deveria se chamar Rapunzel, não sai de cima do aparelho de som. Mas já está interagindo! Me deu cabeçadas na mão, me chamou com um "miu" muito lindo e fininho e, como quem sai aos seus não degenera, já está comendo presunto feito gente - gato - grande.
Continua fazendo fffffffffssssssssss para o Atum, que está se aborrecendo e miando minhéus e runhéus aborrecidíssimos.
Neste exato momento, eu trouxe Muriel aqui pro quarto do micro, e ela está explorando o lugar. Subiu no batente da janela (fechadíssima) e observa o mundo lá fora. Agora já está dando cabeçadas no monitor de Fred, e já voltou para a janela. Está brincando com o cordão da persiana. Muito curiosa essa minha menininha! Tão magrelinha que nem parece ter peso, é preciso cuidado ao fazer um carinho nela, para não machucar.
Só agora, na luz do sol, é que vi a cor dos olhos dela: verde-amarelado, quase cor de água parada com limo no fundo. Ou cor de água de limpeza de pincel de aquarela.
Atum miou horrivelmente agora, um aaroooooo, arooooooo, olhando para o som e percebendo que Muriel não está lá. Brinquei um pouco com ele, agora preciso parar um pouco, vou cuidar da minha gataria. :)