minhéu
Muriel deveria se chamar Rapunzel, não sai de cima do aparelho de som. Mas já está interagindo! Me deu cabeçadas na mão, me chamou com um "miu" muito lindo e fininho e, como quem sai aos seus não degenera, já está comendo presunto feito gente - gato - grande.
Continua fazendo fffffffffssssssssss para o Atum, que está se aborrecendo e miando minhéus e runhéus aborrecidíssimos.
Neste exato momento, eu trouxe Muriel aqui pro quarto do micro, e ela está explorando o lugar. Subiu no batente da janela (fechadíssima) e observa o mundo lá fora. Agora já está dando cabeçadas no monitor de Fred, e já voltou para a janela. Está brincando com o cordão da persiana. Muito curiosa essa minha menininha! Tão magrelinha que nem parece ter peso, é preciso cuidado ao fazer um carinho nela, para não machucar.
Só agora, na luz do sol, é que vi a cor dos olhos dela: verde-amarelado, quase cor de água parada com limo no fundo. Ou cor de água de limpeza de pincel de aquarela.
Atum miou horrivelmente agora, um aaroooooo, arooooooo, olhando para o som e percebendo que Muriel não está lá. Brinquei um pouco com ele, agora preciso parar um pouco, vou cuidar da minha gataria. :)
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home