98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.12.01

a vida que eu quis para mim estava dentro de um comercial de jeans

menina chega em casa com um jeans novo dentro de um saco de papel e outras compras
menina ouve terence trent d´arby, wishing well
menina se arruma, bota blusinha de seda, colar de pérolas, veste o jeans - mas não usa sutiã
menina arruma a casa: tira as fotos dos outros gatos que estão no espelho, esconde o ursinho no armário
namorado vem chegando com flores
o elevador quebra, namorado sobe escadas correndo
menina pega uma maçã verde
namorado chega "nossa, como você tá bonita!"
menina morde a maçã
menina esnoba "que é isso, nem troquei de roupa"
menina chama "entra."

era essa a vida que eu queria ter quando crescesse.
ter minha casa, ter meus namorados :)
caber num jeans daquele tamanho :)
morder uma maçã verde (que sacada maravilhosa do diretor! vermelha seria óbvio, batido, quebrava o ritmo, virava wando)

não que eu reclame da minha vida atual - só falta um trabalho :)
mas sempre que eu assistir esse comercial da pool eu vou lembrar que era assim que meu futuro devia ser.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Realmente esse comercial foi marcante e com certeza muitos cresceram querendo ter uma vida assim... agitada emocionalmente, mas as vezes a nossa também é assim e não percebemos... somos o carinha e não a moça em, determinadas ocasiões.... mas é isso: se não serviu pra vender o jeans pra nós na época , nos despertou para outras coisas...

1:51 AM

 

Postar um comentário

<< Home