98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.10.01

Sabe o que mais? É tão bom ver q, em Aninha e Clara, nas sobrinhas que tto admiro, tem um pouco de mim... Sim, sou parte dessas pessoas maravilhosas. Um pouco de mim ficou, seja nas historinhas que eu lia e relia, nas brincadeiras, nos brigadeiros dos aniversários, nos desenhos para colorir, nas músicas q eu ensinei. Nessas duas moças de 17 e 15 anos que vão ser sempre pequenininhas para mim.

Lembrei de uma vez que Clara chegou chorando no meu quarto, irritadíssima... Falando que a mãe era chata, que não fazia o que ela queria, que isso e mais aquilo...
Eu olhei bem dentro dos olhos dela e disse: é claro que sua mãe é chata!
Clara parou o berreiro e ficou me olhando espantada.
E eu continuei: Toda mãe é chata, a minha mãe é chata, a sua mãe é chata, vc quando for mãe vai ser chata também.
Ela parou de chorar e foi brincar.
Eu não fiz o discurso de "ah, sua mãe só quer seu bem, não faça manha..." Concordei com ela e pronto, o assunto mudou... ;)