98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.10.01

Nossa Senhora do Carmo, São Severino dos Ramos: tou falando mais do que o homem da cobra. E quando não são minhas palavras, tome livro alheio.

Fase atual: biografia de Leminski (O Bandido q Sabia Latim), tudo de Lygia, um q Fred emprestou e a leitura não tá andando: Desvendando o Arco-Íris (ciência, ótica, física quântica, o universo para principiantes). Tou pensando em me associar a uma locadora de livros q entrega em casa e tem catálogo pela internet.

O q aconteceu com as bibliotecas? Agora é muderno chamar de locadora de livro. 35 reau por mês por todos os livros que eu puder ler.

E eu continuo sem saber onde está o meu Fernando Pessoa. O livro tava ali um dia e de repente não acho mais. Que nem a biografia de Grouxo Marx (frase espetacular: soy marxista de la tendencia Grouxo... pena q ela perdeu a força com a queda do muro de Berlim).

Para coroar este sábado à noite, Zé Limeira, poeta do absurdo, repentista surrealista:
No dia que eu me zangar
Mato você de carinho.