98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.10.01

Explicando...

Aninha mostrou este blog para minha irmã, mãe dela. Daí que minha irmã achou que isto fosse um diário e ficou meio assim, estranhando um diário na internet e ainda por cima com povo lendo. Um blog não é necessariamente um diário. Este, por exemplo, não é! Vou dizer de novo: blog a gente faz para ser lido, diário é uma coisa que só quem escreve é quem lê (pelo menos num mundo perfeito onde as pessoas não xeretam escritos alheios).

O Quarto da Telinha é um blog onde eu escrevo minhas besteirinhas, comento o que acontece com o mundo e com os amigos. É um ponto de encontro, por dizer assim. O que é realmente íntimo fica guardado comigo.

OK, Lu? Não esquenta não, que eu sei o que estou fazendo. ;)