Ai que preguiiiiiiiiiiiiiiiiça... domingo nublado, bonito para chover, como diz no sertão que meus pais moraram... Ahn... num quero descer para comprar jornal não! E ainda boto bico! Mas com Fred me pedindo com essa carinha de sono, como posso resistir?
Lá da estante meu cangaceiro Euzébio Mata-Sete me sorri. Vou tirar uma foto dele e colocar aqui no Quarto. Vocês vão ver que apesar de ser cangaceiro e de ter este nome tão amedrontador, ele é boa pessoa. Já prometi a ele que, assim que puder viajar para Recife de novo, vou trazer uma Maria Bonita para lhe fazer companhia e carinho; essa vida solitária está deixando o bichinho meio melancólico... está até meio pálido. Com certeza, isso não faz bem ao pano nem ao recheio do seu coração.
Aaaaaaaaaaai que preguiça, pecado que me envolve e ainda lambe os dedos. Preguiça é bom para suspirar... Sair da frente do micro vai ser difícil, trocar de roupa e sair de casa vai ser uma odisséia (deixa de drama que a banca é ali na esquina). Domingos me deixam, como diria, mais exagerada do que o costume.
Domingo também sinto falta de Vó Maria, que tá no céu. Todo domingo a gente conversava e ela reclamava que estava com saudade. Ela era tão miudinha que eu, de joelho, ainda era um tiquinho maior que ela, e isso que eu tenho, bem espichado, 1,57 de altura. Bença, Vó, também estou com saudade...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home