98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.9.01

Nota botânica:

Comprei três violetas (branca, roxa e carmim) e uma prímula rosa. A prímula é por causa de Clara que é minha sobrínhula. Ela gostou da prímula quando veio aqui no rio e eu não tive grana para comprar na hora. (besteira, a bichinha só custou 8 reau)
Fica em homenagem, então. Me lembre de comprar um vasinho de barro, pq ela veio num vasinho de plástico branco muito feio.
As violetas estão na varandinha, junto do pé de pimenta que resiste bravamente há quase um ano.
Audrey, a begônia, já foi para o céu das plantas faz tempo, a Rainha não sei das quantas que ganhei de natal tb já foi para o andar de cima, e além disso precisei jogar fora uma bonitinha que parece de plástico com florzinhas vermelhas, sabe qual é, né? Pois é, deu fungo nela. E as avencas não estão passando muito bem, parecem o Cebolinha, só cinco galhinhos verdes...