98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.9.01

Bão.
Não falei que finalmente peguei meu passaporte!
Pois estou devidamente passaportada com uma foto horrível (fred disse que tinha uma qualidade etérea e gótica. quando questionado, admitiu: eu tava parecendo um fantasma)

Nesse dia mesmo fui ver A.I. e tenho diversas opiniões. Mas não vou dizer agora. O fato é que, qdo encontrei com fred na porta do cinema, o pobre morria de fome e comeu uma pipoca média sozinho. Eu não quis nada pq tinha ingerido um bilhão de calorias, na chaika, com o infame waffle com sorvete. feliz da vida. voluptuosa. como lúcia comendo quindim. e ainda comi o waffle na frente de uma magrela cor de fórmica que mastigava uma salada com cara de eterna dieta.

pequenas crueldades me fazem sentir viva.