98 Telinha e seus gatinhos: três anos depois

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.5.16

três anos depois

ou quase.

Todo mundo sabe a bosta que deu.
Enquanto metade do país ainda rosna que é culpa do PT, numa reação que só posso chamar de Freud explica, a outra metade fica pasma, irada e zoando. Coisas que absolutamente não são contraditórias.

Aí eu parei aqui três anos atrás e penso no que poderia ter sido feito para evitar isso tudo e as soluções aparecem. Se tivesse feito isso, aquilo, aquilo outro, se eu tivesse duas rodas seria uma bicicleta. ou um skate quebrado. A tinta do passado já está seca.

E para voltar a escrever num mundo pós Zuckerberg, bora para a Central do Textão.

4 Comments:

Anonymous Priscila Andrade said...

Tu voltas, eu volto, voltamos todos! Que Zucabeca é bacana mas não indexa!

(e salve os gatinhos!)

3:04 AM

 
Anonymous Renata said...

Coisa boa demais ter você de volta nos blogs, Telinha. Vida ao longa ao seu quarto cheio de gatinhos :*

2:47 PM

 
Blogger xoxotinha_azeda_e_ardida said...

Passava toda semana por aqui. Ficava triste por não ver post novo...Agora em julho, de férias por quinze dias, que grata surpresa em lhe ver de cabelo novo e de ler seus novos posts!!!

1:38 PM

 
Blogger xoxotinha_azeda_e_ardida said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home