98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.4.10

oi, crianças

aqui tá tudo bem. a bijoux, como gata inteligente que é, já me ensinou a dar papá quando ela deseja. ainda está com pelanca do peso perdido, mas já voltou a fazer o cabrito montês no alto da cadeira.

muriel e jean-luc continuam se estranhando, mas o efeito pedagógico do borrifador de água realmente é maravilhoso: os ataques do pequeno predador pentelho estão diminuindo bastante.

amanhã é dia de levar muriel para a primeira consulta da segunda operação. só de pensar em passar por outro pós-operatório me dá agonia, mas mãe é mãe e só tem uma, então eu tenho que ser forte e encarar mais essa.

4 Comments:

Anonymous Carmen said...

Oi querida!
Isso mesmo, seja forte por vc e por elas, rs.
E com certeza vai dar (já deu!) td certo!
Beijos e já estou enviando boas vibrações!

10:30 PM

 
Anonymous biau said...

"mas mãe é mãe e só tem uma, então eu tenho que ser forte e encarar mais essa"

eu bem que sempre tou precisando ouvir isso.
e vindo de você fica mais forte, mais verossímil, já pensou?

obrigada por dividir.

carinhosamente,
eu

(cabei de levar um sustão por causa de um som estranho do pequeno, pareceu engasgado. pulei literalmente pulei até o bercinho e ele estava sereno sereno. vai entender...)

12:56 AM

 
Blogger stella said...

ah, brown, eu ouço barulhos, engasgos, brigas até quando tá todo mundo dormindo. ontem carreguei a bibi pro vet pq ela engasgou na minha frente e eu cismei que a respiração tava alterada. não tava, tá ótima, tá perfeita. mas prefiro passar por doida a deixar para depois e passar por aquilo tudo de novo.

teu filhote é lindo e gostoso e tem umas bochechas de responsa. incrível ver você mãe, ainda não acostumei.

carmen, querida, boas vibrações são maravilhosas! pode mandar que a gente agradece e devolve com muito carinho ;)

8:51 AM

 
Anonymous biau said...

Mããe???!!!
também ainda não me acostumei hehe

mas tou é gostando!!!
vc precisa ver ele rindo, cinco da manhã, olhando por entre as grades do berço. "ai de mim..."

6:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home