98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.1.09

Ontem, quando amado marido chegou do trabalho, eu tava dormindo. Me deu uma dor de cabeça forte e eu me deitei. Então, senta que lá vem a história

amado marido me contou que anteontem à noite viu um filme que começava assim:
o homem chegava em casa do trabalho. a casa estava às escuras. ele entra no quarto e encontra a mulher dormindo, com o cachorro dormindo aos pés dela, na cama. o homem sai do quarto, vai fazer outras coisas e, quando volta, o cachorro levanta e o segue. aí ele percebe que a pata do cachorro tá pingando sangue. acende a luz e a mulher tá morta na cama, uma sangueira para todo lado.

aí ontem à noite amado marido chega do trabalho. a casa estava às escuras. ele entrou no quarto e eu tava dormindo, com lara e carol do meu lado...

:D

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

NHAAAAAAAAAAA!!!! vai ver foi numa dessas que o roteirista teve o insight inicial do filme. ;-)

9:47 AM

 
Blogger Edson K said...

Hummmmmm...... quem é que matou a mulher no filme? Será que o amado marido tem dupla personalidade?????? ?o)

Bjks

8:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

tadinho do fred

3:53 AM

 

Postar um comentário

<< Home