98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.1.09

tantas emoções hoje, crianças.

doutora bianca veio vacinar a tropa. tríplice e raiva para todo mundo, daqui a vinte dias vai ter vermifugação.

caró, the drama queen, foi a primeira e se comportou muito bem. aprendemos o truque e ela nem sentiu as injeções.

muriel, tadinha, tem medo e trava, o que facilita, já que ela não reage.

bijoux tomou a vacina e ficou por perto, observando. jean-luc fez a mesma coisa.

lara fez o show. miou, unhou, esperneou, fugiu, me deu olé. mas tomou vacina, que aqui não tem moleza não.

depois fui no banco. na hora em que eu tava entrando na agência, ainda na porta giratória, um moço resolveu sair. ao mesmo tempo que eu entrava. na mesma divisória que eu estava. tipo, EU SOU INVISÍVEL? olhei para ele e pedi, com a doce voz que mamãe ensinou: moço, pode esperar eu sair primeiro? ele me olhou espantado, o que demonstra que sim, eu estava invisível. ah, desculpa, ele disse. pelo menos isso.

calor, calor, calor de dar desgosto na pessoa. e jean-luc tendo ataques hormonais e querendo morder caró não ajuda em nada, pq ela bate nele, ele mia, ele morde ela, ela mia, ela bate nele, ele mia, ele morde ela, ela bate nele, ela mia e por aí vai.