98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.1.09

depois de um longo e tenebroso inverno cheio de adiamentos pelos mais ridículos motivos, fui almoçar na pizza hut de copacabana e matei as saudades da ppp brasileira - que achei malfeita da silva sauro, em recife o presunto era cortado em cubinhos e só veio azeitona numa das metades da pizza, mas sinceramente, tava bom demais. a última vez que fui na pizza hut foi em recife, e já se vão mais de 3 anos.

aí eu tava ali mesmo, o tempo abriu e eu fui na roda gigante do forte de copacabana. só posso dizer uma coisa: london eye, vá chorar na cama que é lugar quente. a roda gigante mais linda do mundo é a daqui! :D

desci e fui passear no forte. a água tava tão limpinha que, debruçada no parapeito, vi um cardume de peixinhos miúdos e prateados, indo e vindo nas ondas. por alguns instantes desejei ter levado a digital, mas eu não saio de casa com ela: ela é grande e chamativa, e eu prefiro não correr risco de ser assaltada.

foi uma tarde linda, com buchinho cheio e coração feliz.

seria mais linda se VOCÊ estivesse do meu lado, mas tudo bem :D

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

UIA, que além de linda, meiga, fofa, adorável, é esperta essa guria!
Nesse VOCÊ cabe um mundo de gente, inclusive EU!!!!!!!!
Tô indo, me espera tá?
Te amoooooo.
beijos mil
Helga

10:13 AM

 
Blogger stella said...

vem, helguinha, vem, coraçãozinho, brincar na roda gigante de mãozinha dada comigo...

12:20 PM

 
Blogger Edson K said...

Programa bom...
Mas eu prefiro a pizza da Domino´s.
Bjks

8:59 AM

 
Blogger Lilica said...

Voce sou eu? Sou, né? (olha eu me achando, ahahaha).
Fica até qdo a roda?

10:44 AM

 
Blogger stella said...

edson, a domino´s é boa, mas a pizza hut é a melhor! só perde para a pizzaria status, lá em olinda. ai, que saudade...

linoca, é tu, é tu, tatu!
a roda fica até 01 de março, fia. mas quem sabe, né? o povo amplia a data de acordo com o público...

olha mais coisas sobre a roda aqui: http://oglobo.globo.com/rio/rio2016/info/roda.asp

10:50 AM

 
Blogger Paula Clarice said...

eu quero passear no forte com a telinhaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaahhhh eu querooooooo aaaaaaaaaaaaaah

(corta pra eu sendo medicada)

4:44 PM

 
Blogger stella said...

upa, vem colinho, pc, vem.

5:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Fez muito bem, comadre! Quando fomos a água também tava transparente, esperamos mas só nos sentamos quando desocupou mesa por ali e não longe do muro do forte. O Rio é lindo e tem dias que parece acontecer o impensável: fica mais bonito ainda! ô terra pra me fazer bem, aff!

8:33 AM

 
Blogger stella said...

eu só sei que eu vou voltar lá, comadre, para mais umas voltinhas...

4:01 PM

 

Postar um comentário

<< Home