98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.9.08

fui a são paulo para o lançamento do livro da fal, minúsculos assassinatos e alguns copos de leite.

foi uma noite maravilhosa e emocionante. como na música Valsinha, de Chico Buarque, foi tanta felicidade que toda a cidade se iluminou...

Foi tudo lindo, reencontrei pessoas queridas, ganhei presentes, abraços, sorrisos, beijocas, conheci gente que já conhecia há anos mas nunca havia visto, pude ver, com o privilégio de quem está na hora, no local e na companhia certos, a estrela da fal brilhar - e é só o começo. o povo da rocco tá começando a perceber que atingiu um veio de diamantes ;)

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tela, como eu te disse,criei um blog, e como gosto muito do teu, te indiquei pro Prêmio Dardos, passa lá pra receber o prêmio sim? olha o link:
Espero que tu goste!!!beijos!

8:18 PM

 
Blogger stella said...

obrigada, linda! :D

iei! \o/

8:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Stella foi tu que deixou a dica da pomada? quando clico no link aparece uma mensagem que o perfil não está autorizado a ser publicado, afff q coisa chique, ehehehe.
vou procurar a pomada.
beijokas!

7:56 PM

 
Blogger stella said...

fui eu sim, querida.

8:23 PM

 
Blogger Edson K said...

Stellinha,
A Fal vai lançar o livro dela aqui no Rio também?
Bjks

11:11 PM

 
Blogger stella said...

vai sim, edson, mês que vem. ieeeeeeeeeei!

8:45 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Vc que é feliz;-)
E as duas merecem muito.
beijos

9:06 PM

 
Blogger Edson K said...

Legal.
Quando você souber a data e local, você me avisa, por favor?
Bjks

9:51 PM

 
Blogger stella said...

m, quem és tu?

8:40 PM

 
Blogger stella said...

edson, o lançamento é 9 de outubro às 7:30 da noite na livraria prefácio, na voluntários da pátria perto do cinema estação unibanco. deixa o povo fazer o cartazinho que eu boto aqui! :D

9:56 AM

 
Blogger Unknown said...

Eu também estava lá. eheheheh
Foi mesmo divinal.
Quanto ao Edson K, se for o que comentava no banana etc - e acho que é, pode contar que é gente boa.

Tudo bem, Edson. A Helô vai no lançamento do Rio. Eu infelizmente... :o(

9:18 AM

 
Blogger stella said...

Claudinho, meu querido e lindo, o Edson é aquele mesmo!

ô, quilido, pelo menos vc foi em sampa. e, quem sabe, né, a rocco resolve investir, lançar por aí... o céu é o limite, beibe.

9:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home