98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.9.08

eu leio blogs de maquiagem, mas tenho preguiça
acho legal, mas penso que não é prá mim. eu tenho preguiça.

eu leio blogs de decoração, mas tenho preguiça.
eu copio fotos, recorto revistas, mas não passo disso. eu tenho preguiça.

eu leio blogs de receitas, mas tenho preguiça.
a boca enche de água, dá vontade de testar a receita, mas logo passa. eu tenho preguiça.

eu leio blogs de craft, mas tenho preguiça.
eu acho lindo. eu vejo as fotos, eu tenho idéias, mas não sei desenhar, e, acima de tudo, eu tenho preguiça.

eu não leio blogs de sexo. prá isso, bem...

5 Comments:

Blogger Mi said...

Telinhaaaaaa, obrigada querida!
Que fooooora!
hahahaha
beijos querida
;o)

11:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu também tenho preguiça!!! Alias, LFV diz que foi a preguiça que causou os avanços tecnologicos da humanidade!!!

11:29 AM

 
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

:-)
muito bom!

irresitível: comentei;-)

beijo

9:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Na França, Telinha, existe o blog www.lesparesseuses.com, que surgiu depois da editora Marabout ter lançado a coleçâo dos manuais das preguiçosas... Veja os titulos Les Paresseuses ou na FNAC ou na Amazon, em francês, porém ideal para qualquer trintona urbana bem ajambrada, esperta, fagueira e... preguiçosa deste mundo. Beijos,aliki

6:45 AM

 

Postar um comentário

<< Home