98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.8.08

uma mulher no celular na fila do banco:

mamãe, não implica com o pedro henrique. não implica com ele, mamãe! eu não implico com suas galinhas, a senhora não implica com o pedro henrique. desse jeito nós vamos ter um problema, mamãe.

...

não chama ele assim, mamãe! o nome dele é pe-dro-hen-ri-que!

...

ele não vai fazer nada com suas galinhas, mamãe. pedro henrique é educado. ele é limpinho. o perigo é ele pegar alguma coisa dessas suas galinhas. mamãe, o pior que ele pode fazer é latir.





sim, amigos ouvintes, pe-dro-hen-ri-que é um cachorro.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

primeiro paragrafo: achei que pedro henrique era o neto da dona das galinhas.
segundo paragrafo: pedro henrique eh o novo namorado ou marido...
terceiiro paragrafo: me estabaco no chao de rir...

7:21 PM

 
Blogger Maritza said...

HAHAHAHAHA, idem para tudo o que Cecilia escreveu!

8:29 PM

 
Blogger Marcia said...

Eu adorei o nome. Desde a primeira linha sabia que era um cachorro. :)
O meu se chama Rafael e minha cachorra se chama Alice.

11:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tela, minha querida, me acabei de rir, cheguei a chorar.
Vc é uma escritora nata, conta as coisas de um jeito fofo, adoro te ler.
beijos
Helga

10:01 AM

 
Blogger Unknown said...

Genial!

4:03 PM

 
Blogger Edson K said...

Ahahahahahaha. Úm cão chamado Pedro Henrique é estranho.
Isso me lembrou uma antiga namorada, que gostaria de ter um gato para chamar de "Francisco José"!

Tá, o um gato chamando Francisco José seria mais estranho que um cão chamando Pedro Henrique?

Bjks

4:22 PM

 
Blogger Vanessa said...

hehehe, muito bom, Telinha.
Tomara q ele nao coma as galinhas, né?
bju

4:59 PM

 
Blogger stella said...

tomara, vanessa, mas acho que isso não acontecerá. afinal de contas, pedro henrique é muito educado.

edson, nos meus gatos tem um jean-luc, uma lara, uma carolina e uma muriel. tudo nome de gente! :D

helga, imagina a força que eu tive que fazer para não dar na vista que eu tava adorando a conversa! peguei um papel e fui anotando, tu acredita?

ana paula, genial era a cara da mulher, argumentando, seríssima.

magui, eu achava que pedro henrique era uma criança. só entendi que era cachorro quando a mulher falou nele latir...

maritza e cecilia, pensem na minha vontade de rir, e fazendo cara de "tou na fila do banco, que saco"

5:53 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahaha, fantástico!!

O pior é ter que ficar séria ouvindo isso.

4:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

eu amooooooooo pedro henrique

1:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home