98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.3.07

eu sei que tem uma Dalva de Oliveira dentro de mim e agora ela está sob a spotlight.

a cirurgia de Lara e Caró, a castração, é amanhã. eu já prendi as duas no quartinho e comecei o jejum de comida. dez da noite vou tirar o pratinho de água.
elas não entendem, miam, se jogam na porta. os outros não entendem, ficam cheirando a porta do lado de cá, me olham magoados e eu tou querendo dormir em um hotel.

coração apertado é pouco.
rezem para são chiquinho, pufavô? para dar tudo certo? as duas cirurgias vão ser amanhã, uma às oito, outra às nove. acho que lá pelas onze horas, meio dia, as menininhas estão de volta.

aff, se é assim com gatinho, quero ser mãe de gente não.

lara dando uma gaitada

caró, séria como sempre

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia querida!
Passei só pra dizer pra vc ficar tranquila que São Chiquinho tá lá, de mãos dadas com Larinha e com Caró e tudo vai ficar bem.
Elas vão voltar pra casa lindas, meigas e fofas, e se eu te conheço, vão ser cobertas de beijos e mimos.
Beijão, fique com Deus.

9:22 AM

 
Blogger Expedito Paz said...

Adaptando a frase clássica do ex-ministro Antônio Rogério Magri: "gato também é ser humano":)

9:33 AM

 
Anonymous Anônimo said...

ah, são lindas!

10:45 AM

 
Blogger stella said...

tchia éuga, elas estão meio grogues, ainda. andando tortinhas, tortinhas. mas estão bem, com focinho cor-de-rosa :)

expe, aqui em casa gato é mais gente do que a gente! :P

nessa, quilida, obrigada, são mesmo... :)

5:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home