98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.3.07

acabei de chegar do cinema, fui ver Letra e Música. feel-good-movie total, saí cantarolando pop! goes my heart :)

gente, eu ri tanto na hora do videoclipe que uma mulher mudou de lugar. eu tinha que ter visto com Alline, Ana Paula e Carla San. Pq sozinha deu uma vontade de comentar e o cinema tava quase vazio.

E eu quero todo o guarda-roupa da Drew Barrymore para mim, todo. o vestido que ela aparece na primeira cena, meu deusinho. tem meu nome nele, de cima a baixo.


Duas coisinhas só: eu tenho entojo daquele ator que era de everybody hates raymond. eu odeio aquela série e aquele cara-de-mamão-macho, o brad garret. foi o único defeito do filme.

e a sally de thrid rock from the sun embarangou...

update: O vestido! O vestido!!!!!




6 Comments:

Blogger naomi . said...

cara-de-mamão-macho?? tive que segurar a barriga de tanto rir!

3:54 PM

 
Blogger Unknown said...

Quem era o Brad Garret no filme?
Vc devia mesmo ter ido com a gente, o filme fica mais gostoso com a gente dando risada junto. bjs

6:11 PM

 
Blogger stella said...

ana paula, o brad garrett era o empresário do hugh grant.

ele fez o robert, irmão do raymond naquela malfadada série e tá no ar com til death, com o mesmo personagem de sempre: chato, irritante, meio morto, com olheiras, voz de caverna abandonada e cara de mamão macho.

ai que nojo desse homem.

7:55 PM

 
Blogger Carla San said...

AHHHHHH...
Eu ainda não vi este filme. Eu pensei q vc tivesse assistido com a Alline e a Ana PAula... humpf! :(
Se soubesse teria ido contigo... Buááááá...
Vamos marcar pra ver outro? Bjs

5:31 PM

 
Blogger stella said...

oxe, Carla San, tu não fosse naquele dia não?

bora ver Maria Antonieta? Bora?

5:50 PM

 
Blogger Expedito Paz said...

Pelas fotos que eu vi do filme, a Drew Barrymore está com a dose de charme dela ao cubo... complicado, complicado.

9:42 AM

 

Postar um comentário

<< Home