98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.1.07

a bateria do meu celular pediu penico. eu fui procurar uma nova para comprar. achei. em 2004.

conversando com a ale, disse que nunca pensei celular como uma coisa descartável.
ela disse que seis anos com o mesmo aparelho não classifica mais o objeto como descartável.


pois é. seis anos com o meu epsilon 2001. boto 15 reau todo mês e sempre sobra. uso mooooito, né? ;)

amado marido começa a surtar: celular com mp3, câmera de "uma resolução decente", isso e mais aquilo. eu, que só uso o celular, mesmo, como despertador, acho graça.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tbm não gosto da ídéia de pagar mais num celular cheio de frescura, que no fim só vou usar ligações e despertador. (e olhe lá).

12:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, o celular de Mr.M tem como único recurso "high tech" uma micro-lâmpada. Você aperta um botão e tem uma lanterna! É o modelo mais barato possível da Nokia.

12:40 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho esse modelo aí que a Marcia falou. É barato, e muuuuuito bom. Inclusive a lanterna já me salvou várias vezes. O meu anterior tinha internet e blablabla, mas eu não usava nada disso, foi dinheiro gasto à toa.

8:19 PM

 

Postar um comentário

<< Home