98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.12.06

milagre de natal: amado marido, esta semana, disse:
"bora mudar a estante de lugar?"
"bora"

e a gente mudou.
tiramos os livros, separamos por tema, separamos os que não queremos mais, limpamos, tiramos os parafusos e as buchas, eu furei a parede com a furadeira, óia!, recolocamos as buchas e os parafusos, recolocamos os livros, os gatos atrapalharam, atum reclamou, mijou no iluminado, levou bronca, a estante está aí, no lugar novo, com os livros em novos lugares pq rearrumamos as prateleiras.

vcs não entendem. a sala passou quase um ano meio pintada, pq a gente teve preguiça de terminar.

e em dois dias, isso tudo. tou uau até agora.

depois eu mostro as fotos.

e também rolou uma retrospectiva do ano. eu pensei muito no que eu passei. fui melhor e fui pior do que muita gente. mas o que me deixa mais feliz é ter ficado boa. quem me viu em março sabe do que estou falando. agradeço todos os dias - e, se não agradeço, devia agradecer - não ter mais dor. não ter dor ao acordar, ao levantar da cama, ao me vestir, ao andar. não ter dor é a maior bênção que a gente pode ter, e quem não tem dor nem percebe.

vi minha mãe. beijei bem muito dona helena. fui no túmulo da minha vó, deixei flores. reencontrei amigos, ri, falei besteira. comi besteira. fui muito feliz nesses dias lá em recife. ganhei flores de amado marido. sete anos de casamento e estamos jogando para ganhar. de goleada, se possível ;)

os gatinhos nasceram. isso é felicidade para uma vida inteira.

hoje minha sobrinha me ligou lá da alemanha para me dar feliz natal. lá nevou pouquinho. ao saber disso, meu espírito natalino teve um ataque de inveja: aqui, o calor voltou.

alguma lição de vida? oxe. sei não. se eu soubesse, escrevia um besta-seller e ficava rica. mas prestem atenção. viver sem dor é bom demais.

4 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Querida Telinha, marido e parentes:

FELIZ NATAL! MUITA SAUDE!
MUITAS ALEGRIAS!

Telinha: que BOM que voce esta bem!!!
muitos beijos...
Hetie & Claudio

6:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

feliz natal telinha
tudo de bom, saude dinheiro e amor!

10:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Feliz Natal, Telinha, AM e felinos!

10:47 PM

 
Blogger stella said...

feliz natal, cecilia! por algum motivo que eu não sei, o problema voltou e eu não consigo comentar no seu blog!

feliz natal, Marcinha! um beijo bem grandão! :)

10:04 AM

 

Postar um comentário

<< Home