98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.12.06

eu não estou à flor da pele. eu estou é toda escangalhada, ralada como quem cai da bicicleta e deixa metade do joelho no chão de pedrinha. nem eu estou me aturando. passei boa parte do dia calada, jogando no computador. pq se eu soltar esse monstro que nem é tpm, gente, eu mato o marido, os gatos, me mato e viro assombração.

não aconteceu nada. é esse calor filhodaputa, eu não consigo respirar e vou ficando irritada, irritada, IRRITADA. do tipo não encosta que explode. é esse maldito calor e o suor correndo nas costas. e eu não me dou bem com o ar condicionado, cria-se uma condição em que eu não respiro, eu não consigo ficar confortável, eu reclamo, os gatinhos derrubam a planta e quebram o vaso, felicíssimos na terra, vou eu pegar um outro vaso, encher com outra terra, plantar. nem xinguei nem nada, até tirei umas fotos, fiz um filminho mas na maior sensação de eu estou representando uma pessoa que não está a ponto de ter um colapso.

tem um pássaro gritando. esse pássaro tá gritando há horas. não é um canto, é um grito. como se fosse um bicho selvagem caçando. não é feito uma araponga, téiin, téeein, não. é um uóoooooooooooh que mais parece grito de pterodátilo em filme b. e tem um bicho, acho que é um gato, também gritando. esse eu consegui gravar o barulho. marido acha que os donos saíram e deixaram o gato preso, sozinho, e ele está reclamando. eu não sei. só sei que estou suscetível demais hoje. hoje não. hoje até a porcaria da rádio me irrita. reggae. rock brasil. charlibráujr. meu deus, hoje eu matava a porrcaria desse vocalista. o imbecil que faz as letras. todas as adolescentes anencéfalas que compram a merda do cd. eu estava me controlando para não falar palavrão, mas não dá. hoje não dá. eu estou na carne viva. se eu bebesse, né? bom momento para encher a cara e ir dormir. ou se eu tivesse lexotan. banho não adiantou.

conversar com marido tá fora de cogitação. eu não estou para conversa. na saúde e na doença, tudo bem, mas hoje eu não quero conversar com ninguém. isso aqui é um desabafo de uma criatura na tampa, já. queria ir dormir para ver se passa a irritação, mas só a idéia de me deitar e o colchão ficar quente e eu suar já me dá mais nervoso ainda.

marido estende a mão e faz um carinho distraído no meu cabelo. eu devia achar legal. só escrevo aqui. não achei legal, não achei nada. era para achar? ai, meu saco. eu realmente não sei se era para estar abrindo o coração assim, pessoas podem ler e não entender ou pior, entender demais.

se entrar mais algum imbecil cantando nessa rádio eu juro.

agora eu entendo pq elvis deu um tiro na tv.

nem se eu botasse mantras eu me acalmava. mantra me irrita, sino do vento me irrita, fonte me irrita ao extremo. reggae hoje então só explodindo. não sei o que aconteceu, hoje eu estou completamente intolerante a reggae. vão se embora todos para a jamaica, pro maranhão prá putaquelospáril. eu não tenho mais paciência. acaba logo esse dia. acaba logo senão.

eu estou a ponto de ter uma coisa. esse calor não passa. eu vou tomar banho, eu saio molhada e já suada. não é possível se viver nesta terra. eu estou com os nervos à flor da pele e estou agindo com calma e ninguém até agora percebeu. só vocês. eu tou a ponto de matar um. mas estou me controlando. calor maldito. calor mil vezes maldito. são sete e quarenta e quatro da noite, não tem um vento. o ventilador venta quente. eu tou irritada. ia sair, não fui. esse calor não dá. eu tava querendo puxar uma briga com marido, mas ele não caiu. pq se a gente brigasse, né? eu desabafava. mas nem para isso eu tou com paciência.

não vou descontar em ninguém. mas juro, bem que eu queria.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

menina suspenda essa menstruacao que ja melhora muito, o calor nao tem jeito mesmo, tem que aguentar, mas menstruar ja da pra escolher. Beijos e boa sorte!!

11:44 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai Telinha, ODEIO calor, ODEIO, ODEIO, ODEEEEIOOOOO calor!!!!

Eu também estou numa TPM de calor que não tem tamanho.

Ontem fez tanto calor que quando abri a torneira tive que tirar a mão para não queimar, é sério! nunca vi a água sair tão quente de dentro de uma torneira normal! nunca!

E a noite então? aff, dá-lhe ventilador! e o ar circula quente, quente...

E pra variar estou fazendo clareamento nos dentes, tenho que dormir com um treco na boca que irrita, tenho vontade de tirar, jogar na privada e dar descarga.

Lá em casa estou cuidando de dois gatinhos da rua, um deles era o que eu tinha levado no pet shop, mas como ninguém pegou em 3 semanas eu fiquei com dó e trouxe para a casa, mas ela tá fazendo um cocô mole, e em cada lugar da casa! socorro!

Tem horas que parece que quero abandonar tudo e virar um esquimó ermitão.

7:32 AM

 
Anonymous Anônimo said...

telinha, amiga querida, posso rir? ou vou levar um tiro?
entao, vamos falar palavrao. que merda, caralho! calor fedaputa (na minha infância, esse era o palavrao infalável)!
melolou? dê noticias. beijos

8:03 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Isto posto resta perguntar: tá melhor hj?

8:28 AM

 
Anonymous Anônimo said...

entendo perfeitamente.
em dias como esses eu gostaria de ter um daqueles sacos de areia de boxeador...

4:02 PM

 
Blogger . said...

Nossa, compreendo mais-que-perfeitamente. Calor dá dor de cabeça e eu não posso tomar nada fora tylenol com moderação por causa do nenê. E calor dá ódio das gentes que usam perfume doce e forte. E não durmo. E não adianta tomar banho. E as pernas doem, doem muito.
Os gatinhos, esses, nem chegam muito perto de mim, pobrezitos..
Beijo!!

10:18 PM

 
Blogger stella said...

Deh, nenê? vc tá grávida? amamentando? pergunto pq seu perfil não abre... e eu não pude ver seu blog.

cecilia, tá difícil viver aqui.

gil, vera, ila: vocês ajudaram a melhorar a situação, obrigada!

mauricéia, e não é que não é tpm? se fosse, não seria uma rima nem solução, mas seria uma explicação...

7:36 AM

 
Blogger Expedito Paz said...

Faço minha a pergunta de Gil, Stella... melhorou?

Enquanto aí faz calor, aqui, do nada, chuva, muita chuva. Estranho demais esse mundo.

2:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home