98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.12.06

não estou ouvindo bem. acho que ando no mundo da lua. a moça que fez minha unha perguntou três vezes a cor do esmalte que eu queria até eu entender o que ela falava. e pintei com a cor de sempre, ou seja, aquela que amado marido diz que faz a unha parecer que não foi pintada.

amanhã tenho uma festa para ir, a tal festa do sapato novo que eu vou com sapato velho. pois. fui fazer unha e aproveitei para fazer uma reconstrução capilar de queratina. meu cabelo tá lambido por conta disso e durante dois dias não posso lavar. mãs.

lá na recepção tinha aviso que tinha massagem estética e relaxante. oba, eu pensei. meu ombro tá tão duro que dá para pregar um prego e pendurar um quadro. amado marido é legal, mas faz massagens horríveis. sabe a monica de friends? pior.

não só a massagem era carérrima mas também não tinha hoje. então tá. eu e meu ombro de pedra estamos aqui ao seu dispor, amiga.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aiaiai, massagem é tããão bom, mas meu querido namorido não faz muito bem, e toda vez que se arrisca na função me deixa mais dolorida do que antes. :-/

9:46 AM

 

Postar um comentário

<< Home