98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.12.06

como todo mundo no mundo, fazer compras nem sempre é a coisa mais fácil.

eu sou uma pessoa acostumada às frustrações da moda. nem sempre a roupa que eu gostava tinha meu tamanho. nem sempre tinha o preço que eu podia pagar. e nem sempre eu gostava do modelo do meu tamanho que eu podia pagar.

com sapatos isso nunca tinha acontecido.

fui comprar uma sandália preta para ir para uma festa. preta. salto alto grosso ou anabela, tanto faz. simples, vocês vão dizer. hahaha, iludidos.

foi assim:

o modelo que eu gostava e era preto, não tinha meu número pq as fôrmas estão grandes. meu pé é 36 e um 34 ficou folgado no meu pé e não faziam 33.

o modelo que eu gostava e calçou bem e não tinha preto. azul marinho com bolinha branca serve? não serve.

o modelo era lindo, maravilhoso, divino, preto e cabia no meu pé e quando usei doeu. bem muito.

vários modelos pretos que cabiam no meu pé eram feios.

ou seja, vou para a festa com a sandalinha véia mesmo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom, e eu tenho problemas para encontrar qualquer coisa, blusinhas, calças, tênis, sandálias... quando preciso comprar algo vou até de mal humor na loja, (acho que é herança da época que minha mãe me levava para comprar roupa e eu achava um saco, eu preferia estar na loja de brinquedos).
E pra variar sou muito específica no estilo que gosto. E normalmente as vendedoras nunca entendem o que eu falo.
"Moça, quero um tênis n.35, preto, básico e sem cadarço", aí ela me aparece com um rosa e branco com cadarço por que vai combinar comigo.
Afffff!

1:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Procurando referências na internet sobre o problema do pequeno mini-atum eu topei com cada foto triste! um monte de gatos por aí machucados, abandonados, de orelhinha murcha...alguns tinham que ser sacrificados por cusa do grande sofrimento. Ai que vontade de salvar todos os gatos do mundo...

1:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home