98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.11.06

segunda noite que eu não durmo nadinha. estou cansada, um zumbi. já sei bem a razão, falei domingo com mamãe e ela voltou a deprimir. estou abalada com isso, apesar de ter a obrigação de já estar calejada nesse assunto, são anos e anos de mamãe melhorando e piorando.

por conta desse cansaço imenso, não fui ao lançamento do livro da Marina W, ontem. Desculpe, Marina. Mas eu tenho certeza de que você vai me entender.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Telinha... que ruim...

Leva os gatinhos lá pra casa dela que ela vai se animar.

8:32 AM

 
Blogger stella said...

Ila, môbem, não dá, mamãe mora em Recife.

9:27 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhhhh, :-(

10:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu li este post no Drops da Fal, achei uma graça, vou por aqui:

"Há uns anos atrás, meu filho mais novo, tinha uns 10 anos, andou chegando morto de fome em casa. E pediu mais lanches e eu fazia. Tão gorduchinho, mas estava com fome.
Depois, numa reunião de pais, descobri que meu filho (e outros) levava lanches para o amiguinho que não conseguia sair da sala de aula. Até que foi diagnosticada a doença do inferno.
O menino estava com síndrome do pânico e inventava desculpas para ficar na classe. Os amiguinhos, prometendo guardar segredos, colaboraram com ele. Ficavam na classe. Dividiam os lanches para não perder tempo comprando salgados na cantina. Jogavam Trunfo.
Ô Fal, mas chorei, emocionada pela solidariedade das crianças e de compaixão.
As crianças, Fal, simplesmentes ficavam ali, como se nada de anormal estivesse acontecendo, prontos para acudir o amigo e
festejaram com gritos pelo corredor no dia em que ele saiu da
sala.
Às vezes é tão fácil acudir alguém...
Lígia"

10:13 AM

 
Blogger stella said...

ô, tilida, tilindo.

valeu :)

1:12 PM

 

Postar um comentário

<< Home