98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.12.06

querida hetie,

sinceramente, não há como escrever nesse calor. não há como viver direito. os gatinhos viram pano de chão. nem brincam. eu passo o dia tomando banho, bebendo água quase congelada e reclamando. o céu tá azul de comercial da embratur, a praia deve estar lotada, o verão taí. eu dormi sentindo a pele quente do sol que eu não tomei. de noite, liguei o ar condicionado. fiquei com frio, me cobri. fiquei com calor, me descobri. isso, a madrugada inteira. sonhei com alienígenas. preciso cortar meu cabelo. a conta do supermercado foi um absurdo, acho que foi a maior de toda minha vida. pelo menos não falto comprar presente de ninguém, mas os cartões de natal eu ainda não enviei. pq eles não chegaram ainda, gil! :(

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha,
um beijinho de natal pra você e seus gatinhos.
que sejam todos muito felizes, viu?

12:06 AM

 

Postar um comentário

<< Home