98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.12.06

ho ho ho feliz natal pessoal!

Anna Barbara, você ainda aparece por aqui? Acho que recebi um e-mail em húngaro!

óa só, meu povo:

Hi - Érdekl?dés

hello!

How are you? Your name lestal?

Van valami köt?désed Magyarországhoz?

a képgalériaban találtam rád.
Lestal Anna

quem não entendeu pq a Lestal Anna acha que meu nome é Lestal... bem, primeiro é "Como a Lestal Anna me achou?"
Talvez tenha googlado seu nome e achado meu e-mail! lestal@sbrôbous :)

Lestal é Stella com as letras trocadas, invenção de amado marido.


Por falar em Natal e em presentes... pedi a amado marido um livro e ganhei um Pai Mei! :) Depois eu boto a foto dele!

E a gente fez um peru! E deu certo! Tudo bem que o termômetro não apitou ou subiu, mas ficou uma dilícia. E viva o cybercook, que deu a receita.


ih, o blogger não reconheceu a letra o com duas aspas em cima nas duas palavras que têm interrogação no meio. bom, se tiver alguém que entenda essa língua, traduz para mim? pilise?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahahah um pai mei, que legal
que bom que voce teve uma boa noite de natal. aqui tambem foi otima

4:17 PM

 
Blogger Expedito Paz said...

bem, "magyar" é o termo que eles usam pro nome do próprio país... adiantei alguma coisa, ó:P

8:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home