98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.7.06

SÃO QUATRO BEBÊS!

quatro filhotinhos lindos e saudáveis! vi patinha, vi coluninha, vi um se mexendo, vi cerebrinho... eu tou tão besta!!!!!!!! depois eu posto a ultrassonografia para vocês verem!

e estão grandões e nascem, provavelmente, dia 9 de agosto, que é a mudança de lua. isso que a doutora disse.

ai, mainha! sete gatos em casa! amado marido quer doar dois, mas eu mordo a canela dele se ele inventar de tirar algum de perto de mim!


ah, amado marido quis saber se dava para saber o sexo pelo ultrassom. dá não, amado marido, a gente vai ter surpresa old-fashioned-way mesmo.

2 Comments:

Blogger leila said...

parabéns Atum papai :) e Muriel mamãe :) e vovós humanos!
hoje nasceram 4 bbzinhos aqui. de uma gata abandonada na praça da luz super prenha. 02 pretinhos, 02 branquinhos :)

10:55 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, que fofura!
E pelo menos vocês não vão ter as surpresas que a gente teve aqui: quando fomos dormir, Sofia tinha parido 3, e quando acordamos eram 5 filhotes!
E te prepara pra passar a noite acordada, raramente elas têm filhotes de dia...

3:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home