98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.1.06

serviço de orientação ao consumidor: pesquisa, minha senhora, pesquisa.

foi assim: eu escrevo muito a mão, tenho aula, faço meu caderninho cdf a vida toda e gosto de corretor ortográfico, mas odeio liquid p*per e afins. aí descobri que tem corretor em fita. comprei o da pritt, adorei. já o f*ber castell não me agradou: não é lá essa brastemp ergonômica, a fita empacou no meio e eu precisei jogar fora.
fui comprar outro hoje.
lojas americanas, volta às aulas. corretor bic, 16 reais. acuma? 16 reais? vai roubar cavalo que é bicho grande! e a mocinha ainda disse que no supermercado extra tava custando 20 e só lá que o preço era bom, por conta da grande quantidade no estoque. e, claro, murphy, não tinha mais nenhuma marca de corretor em fita. saí chispada.
passei numa papelaria aqui perto. corretor mercur. 4 reais. muito bão e baratim. fica a dica.

desaforo! o mesmo produto - tá, marcas diferentes, mas o mesmo produto - quatro vezes mais caro!

4 Comments:

Blogger stella said...

pois é, fia! se joga que eu recomendo!

7:30 PM

 
Anonymous Anônimo said...

isso me cheira a aquela materia que o rjtv faz todo ano com a diferenca de preco de material escolar

8:41 PM

 
Blogger stella said...

kkkkkkk

10:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

é por isso que é sempre bom comparar preços. Pra vc ter uma idéia, quando comecei a pós fui atrás de uma pasta pra mim. Rodei, rodei, até achar. Nas americanas, ela custava coisa de 36 reais!!! no vuco-vuco ela me saiu por 4, eu disse 4 reais!!!!

8:16 AM

 

Postar um comentário

<< Home