98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.1.06

EU VOU PARIR UM FILHO VERDE!






explicando: o moço veio o consertou a geladeira. o moço foi embora e a geladeira parou. o moço voltou e está consertando de novo a geladeira. o tubo de gás entupiu. ele cortou o tubo e matou mais um pouco de ozônio. eu liguei para a minha advogada. o processo que movo há quase sete anos contra um patrão sem escrúpulos que não depositou meu inss e não me pagou a recisão simplesmente não se move. está parado em brasília. se um dia eu vir a cor desse dinheiro, juro que acendo uma vela do meu tamanho para são judas tadeu.



update: eu pisei em rastro de corno. a geladeira parou de novo.

3 Comments:

Blogger Violinha said...

Stella, deve ter uma nuvem negra parada na sua cabeça. Eu hein?!

10:49 PM

 
Blogger stella said...

nem fale! já pensei nisso, sabia?
pé de pato, mangalô três vezes!

7:52 AM

 
Anonymous Anônimo said...

espero que isso nao tenha nada a ver com o preço mais baixo.

11:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home