98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.1.06

senta que lá vem a história

mais um capítulo da novela ser adulto, às vezes, é um saco.


a geladeira quebrou.

liguei para a assistência técnica número um.
o primeiro me chegou como quem chega do nada. ligou a geladeira, observou os ruídos, quis cortar um cabo - e eu não deixei. sem conversar com amado marido ninguém corta nenhum cabo nesta casa. nem instala.
daí o moço, já não tão moço, suando na careca, danou a reclamar do governo e das geladeiras novas que são feitas para dar defeito. e disse que o conserto da minha estava em 560 reaus, por conta de vazamento de gás e desgaste do alumínio.
foi-se. a visita é de grátis.

liguei para a assistência técnica número dois.
o segundo nem pestanejou. ligou a geladeira e pontificou: o problema é de compressão. fez uma comparação do motor da geladeira com o sistema circulatório humano. o selvicio fica em 620 reais. eu quase desmaio. amado marido está incomunicável.

temendo pela minha sanidade, assustada com os orçamentos e reclamando da vida com as amigas no msn enquanto pesquisava preço de geladeira em dez vezes sem juros na internet, ligo para a terceira assistência técnica.
o senhor que veio aqui foi o que mais demorou no exame da paciente. ouviu o tec-tec do motor e o fsssssss que tava fazendo. confirmou o vazamento de gás e disse que tinha que abrir a geladeira e trocar a tubulação. tudo ficaria em 320 pandarecos.

amado marido chegou em casa. discutimos as opções. choramos a nossa triste realidade. tive medo, muito medo de minha viagem não acontecer.

acabamos nos decidindo pelo bachelor number 3, e seja o que Deus quiser.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, espero que o conserto da geladeira tenha valido o preço cobrado. Às vezes, é melhor comprar outra logo.
Desejo que o tempo e as coisas melhorem aí para vocês.
Você pode mudar o endereço do meu blog de Livre Escrita para Slantcos (www.slantcos.blogger.com.br), porque deletarei o Livre Escrita agora e ficarei só com o Slantcos.
Beijos e uma ótima semana.

7:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

good luck. é como disse ou os dois primeiros são careiros ou o terceiro é ultra sincero.

10:12 AM

 
Anonymous Anônimo said...

quantos anos de servico prestado tem a geladeira? nao eh melhor comprar uma em 10 vezes mesmo?

1:29 PM

 
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Audi bluetooth John wesley come watch me burn Used lexus engine Camping new Sharing internet and printer at home 1986 buick skyhawk help online Disorder rosacea skin brazil cosmetic vacations the cosmetics company store Buy mac cosmetics life allegra miele Cosmetic surgery folsom ca Nexium and india Vitamin d deficiency fibromyalgia United kingdom cosmetics Buy xenical from overseas Design idea interior

8:45 PM

 

Postar um comentário

<< Home