98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.1.06

calor, calor, calor

eu me desculpo publicamente de todas as vezes que eu disse que recife era um forno.
o rio de janeiro, 41 graus na praça saens peña, é a sucursal do inferno.
o sol é duro, o vento é quente - quando venta - e não há nuvens nem para dar esperança.

eu já estive no sertão. em ouricuri e bodocó. terra de seca e chão gretado. terra daqueles especiais do globo repórter. terra em que se liga o ventilador e o vento sai quente, em que o filtro de barro não deixa a água friinha. mas nem no sertão eu vi calor assim.

dá para desligar o termostato, dá?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sem falar que aí tem todos os prédios e morro "abafando" o que poderia ter de vento, o que dá mais ainda a sensação de calor.

8:25 AM

 

Postar um comentário

<< Home