98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.1.06

a batata da muriel tá assando.

muriel sempre teve o xixi desvairado. só que hoje ela fez xixi no controle remoto do som novo do amado marido. amado marido tá por conta.
liguei para a veterinária para saber o que fazer com muriel. a veterinária me deu duas soluções: castrar muriel ou dar ansiolítico. a questão é que muriel não aceita ser contrariada. esse xixi aconteceu hoje pq dormimos com o ar ligado e durante a madrugada ela deve ter tido vontade de entrar no nosso quarto e a porta estava fechada. então, se vingou. só que não dá mais para conviver com esse tipo de comportamento!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sera muriel das minhas?:)

7:41 AM

 
Blogger Thata said...

ô tela, tadinha...de vc e dela, né? q ninguém merece xixi de gato. Falando em educação felina, vc tem alguma dica pro meu gato entender que não deve subir na pia da cozinha?

9:12 AM

 
Blogger stella said...

thata, joga água nele e diz "NÃO!" no momento em que ele subir na pia.
aqui funciona!

11:06 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Tenta florais.

Com a Pelu ajudou muito. Mas se deixar pano jogado no chão ela ainda vai lá e deixa a marca. Minha mochila que o diga.

12:01 PM

 
Blogger stella said...

marcos, eu boto floral rescue na água dos gatos. mas muriel é fogo!

12:48 PM

 
Blogger leila said...

stella, castra a pobre da gata. imagina como deve ser estressante ter os ciclos hormonais, vontade de ter gatinhos e namorar sem poder. maldade!

8:40 PM

 
Blogger stella said...

leila, ela tem cio e namora com o atum, mas até agora não nasceu ninguém. deve ser pq atum tem 15 anos e ela tem 4 anos!

10:23 AM

 
Blogger leila said...

ah, é sim, é raro que os gatos de mais idade dêem filhotes. a gente acolheu 8 gatos aqui, que um homem ia jogar na rua. tinha 4 gatas grávidas e 3 machos. um amarelo lindo de 10 anos, um rajado de 6 e um branco de 3 anos. A gataiada nasceu quase toda branca, com 2 rajados, uma preta e um vaquinha. nenhum amarelo!
talvez a muriel se sinta frustrada por não ter gatinhos... tem umas gatas que adoram ser mães.

12:23 PM

 
Blogger stella said...

talvez,leila, não sei. só sei que não dá para conviver com tanto xixi!

outro dia, acredite, eu pus a roupa suja no chão do corredor e fui ligar a máquina de lavar. pois muriel viu a roupa, subiu em cima e tchiiiiiiiiii!

4:45 PM

 
Blogger leila said...

é só nas coisas do seu marido que ela faz xixi? tinha roupa usada dele nessa pilha de roupas?

6:12 PM

 
Blogger stella said...

não, leila, ela faz xixi em tudo. é o caos.

10:02 AM

 
Blogger stella said...

ah, sim, tinha roupa dele e minha misturadas.

10:02 AM

 

Postar um comentário

<< Home