98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.1.06

estou melhor do que ontem.
vou ao médico mais tarde.
estou com um gosto horrível na boca, que não sai com escovação de dente, bochechar cepacol, escovação de língua nem trident de hortelã.
o dedo mindinho quebrado está melhor - troquei o curativo sozinha, pq molhou.
saiu a classificação do concurso da petrobrás. fiquei em 573 para 167 vagas. só preciso que 410 pessoas mudem de idéia para eu ser chamada.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

410 piratas sobre um caixao ho ho ho ho ho e uma garrafa de rum. deu briga a bebida, saiu confusao ho hoho hoho e nao sobrou nenhum

9:08 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Oh, Telinha você é tão bonitinha pra ficar doente, menininha... não pode, judiação...
Beijoca pra você

11:14 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha,
Nao sei se vc esta tentando, mas gosto ruim na boca que nao sai com nada eh batata de ser prenhez, viu !
Se for ainda assim um gosto meio metalico, pode arrumar enxoval.

8:28 AM

 
Blogger stella said...

anônimo, querido, não há risco de ser um bebê, não. o gosto ruim na boca vem dos antibióticos fortes que eu estou tomando.

9:33 AM

 
Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha
desculpa, stella, mas tive que rir:)

10:38 AM

 
Blogger Gisele Scantlebury said...

Menina linda, se cuide, viu? To aqui na torcida por voce. Quanto ao concurso, celebre o fato de ter sido classificada. Afinal, foi seu primeiro concurso publico, ne? Outras chances vao aparecer. E muita gente pode mudar de ideia sim (mesmo que nao seja 410) porque muitos fazem 10 concursos ao mesmo tempo. O que eh seu esta guardado. Te adoro! Beijos enormes.

7:13 PM

 

Postar um comentário

<< Home