98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.1.06

se este fosse um país sério, eu ia escrever para a NET e pedir desconto na minha fatura de tv a cabo por cada (eu sei, cacófato) por cada vez que veiculassem aquelas vinhetinhas ridículas do People and Arts quer saber e as chamadas da Sony com os sonymaníacos.

EU NÃO QUERO SABER O QUE AQUELAS MESMAS ETERNAS REPETIDAS PESSOAS QUEREM FALAR AO PEOPLE AND ARTS! NÃO QUERO SABER DE TATUAGEM, ALTURA DE MINISSAIA, MÚSICA DA VIDA OU O TIPO DE PAIS QUE ELES TÊM!

4 Comments:

Blogger Gisele Scantlebury said...

Acho que o problema pode estar, em parte, na legislacao que autoriza propaganda na TV a cabo ai no Brasil. Nos temos Sky aqui e os comerciais sao quase os mesmos da TV aberta + os da propria Sky. O unico canal que enche o saco com propaganda de "si mesmo" eh o E!

10:54 PM

 
Anonymous Anônimo said...

putz,o E! é lasca mesmo. mil vezes a mesma propaganda. ainda bem que só o vejo sabados a tarde naqueles 101 most alguma coisa..

7:31 AM

 
Anonymous Anônimo said...

E a Fox?

12:01 PM

 
Blogger stella said...

a fox não me incomoda, não. :)

12:50 PM

 

Postar um comentário

<< Home