98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.1.11

a bagunça comeu solta esta semana: pintamos o quarto e veio eletricista fazer dois serviços: instalar chuveiro elétrico e passar fiação única para o ar condicionado do quarto do computador.

antes: o quarto de casal era muito azul


depois: agora tá muito, muito branco. vai deixar de ser branco mês que vem. mas prometo que Lara vai continuar branquinha :)



bagunçando: o colchão no corredor (Lara escondida, Janjão observando)



Bijoux e Carolina, indignadas com a bagunça e com os fios saindo por todos os cantos



(observe as gavetas que seguram a cama, que tá quebrada. não compro nunca mais na tok stok. é caro e não é durável)

ah, sim: o ar condicionado não é do quarto de casal, é do quarto do computador. mas para chegar nele, precisava passar a fiação da caixa de disjuntores até o quarto, né? então o ser inteligente que fez a este prédio, há mais de 50 anos, brincou de labirinto e, para passar da cozinha ao quarto do computador, que fica na sua frente, foi preciso fazer o seguinte caminho: cozinha - área de serviço - quarto da bagunça - quarto de casal - banheiro - quarto do computador, ao invés do outro caminho mais simples: cozinha - sala - quarto do computador, pq não tinha passagem para o fio, pois a largura do cano era menor do que a atual.

não me espanto; aqui no prédio o elevador não vai até a garagem. dito isto, qualquer outra excentricidade arquitetônica/elétrica/hidráulica é besteira.

1 Comments:

Anonymous Cibele said...

Oi Telinha!!!
Vc conhece esse vídeo??? http://www.youtube.com/watch?v=k0PduP7PXx0&feature=player_embedded
"Os donos saem e os gatos fazem a festa. Esse é o tema do curta abaixo, que foi 'produzido' por um grupo de 25 gatos. Câmeras posicionadas nas coleiras dos felinos registraram as ações animais quando os donos iam trabalhar."
Até mais!! Boa semana!

9:55 PM

 

Postar um comentário

<< Home