98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.1.11

sabe essas vezes que a pessoa chega prá você e diz, com todas as letras "olha, seu problema é que você é isso, isso e aquilo, e tem que ser assim, assim e assado"? Dá vontade de responder "nossa, você é um iluminado, é isso mesmo, vou deixar de ser isso isso e aquilo, o caminho a verdade e a vida é ser assim assim assado, uau, nunca mais serei a mesma, graças a você." e esperar a reação. seríssima. só prá ver.

5 Comments:

Blogger D´iulara said...

Oi, Tela!

Preguiça mortal desse tipo de coisa. Certo mesmo está o Caetano : "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Saudade das fotos e histórias dos seus miaus...

Bjo,
Diulara

9:32 PM

 
Anonymous biau said...

saber essas vezes a gente sabe...
mas num quero saber disso não, tem futuro não.

1:56 AM

 
Anonymous cecilia said...

dai-me paciencia...

5:38 AM

 
Blogger Helga said...

Eu já acho que a pessoa tem razão em dizer que você deveria ser assim e assada.
Mas se você é teimosa e prefere continuar sendo assada e assim, que é que a gente vai fazer, né?
Linda!
beijão

4:54 PM

 
Blogger Marcia said...

Não tenho saco pra isso. Tenho uma amiga, da qual me afastei um pouco, que tem a mania de dizer o que tenho que fazer para resolver todos os meus problemas. *sigh*

6:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home