98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.11.10

oi, crianças, estamos bem, só saindo de um momento, hm, mais calado. tava no twitter :)

por aqui, gatinhos vão bem. muriel está cada dia mais quieta, e seu olhar é triste. a vet explica que ela deve se sentir mal por conta da doença, os tumores estão grandes e superficiais, há risco de sangrarem. e, como ela emagreceu mês passado, tá tomando remédio 3 vezes ao dia, o que definitivamente não contribui para um bom humor.

amado marido disse que muriel é vaso ruim e não quebra tão cedo, enquanto eu agradeço por ela chegar viva a novembro e tenho medo do futuro.

bijoux é minha sinhazinha, ela manda na hora que quer petisco. quase posso traduzir seus "nhí!" como "anda, criatura, me dá meu petisco!!" e eu só falto dizer "sim, miss Scarlett" :D

o fogão vai ser instalado amanhã, inshallah, e eu ainda estou esperando a minha encomenda de cortadores de natal chegar para que eu possa fazer o post dos cupcakes novos. vamos ter fé, né? que a paciência já acabou faz é tempo.