98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.9.10

meu coraçãozinho se enche de ódio quando eu sei que tenho uma coisa, procuro e não acho. e a certeza de que a coisa sumida vai aparecer assim que eu não precisar mais?
pois é. eu sei que eu tenho uma pasta de plástico, pequena, com fechamento tipo zíper. procurei onde devia estar, procurei onde talvez estivesse e só faltou procurar na gaveta de meias. nada. niente. necas de pitibiribas. vou comprar, então. rá, o produto tá em falta em todo canto. e eu sei que tenho. gente. eu tenho certeza de que eu tenho, e que ela tá vazia, inclusive.

depois o povo não acredita em saci. iluminismo, nestas horas, é uma perda de tempo.

5 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Já procurou atrás de gaveteiros e escrivaninhas? estas coisas tendem a escorregar e se enfiar em qualquer fresta!

7:07 PM

 
Blogger Helga said...

Duendes, Tela amada, são os duendes.
Tudo que some do quarto da minha família (e some coisa pra caramba lá) foram os duendes que pegaram.
E ela quase chora de ódio deles quando eles "pegam" alguma coisa dela.
Detalhe: ela tem 23 anos.
te amo

6:16 PM

 
Blogger Helga said...

Errata: tudo o que some do quarto da minha FILHA, e não família.

6:17 PM

 
Blogger stella said...

ila, tirei as gavetas, procurei embaixo dos móveis e nada...

Helga, eu te amo céu lua e estrelinhas, e, como diria o versinho do mario quintana,

"senhora, vos quero tanto
que até por vosso marido
eu sinto um certo quebranto"

eu amo até os duendes da sua filha!

(caró manda dizer que eu não posso amar aquela trombadinha que tá morando aí)

10:28 PM

 
Blogger Helga said...

Hahahahahahahahahaha, Caró tá certa, nada de amor pela "tombadinha", essa fofa da tchia, viu?
Eu também te amo mais do que consigo expressar, Tela, você é a luz do fim do túnel, é a mãozinha quentinha que segura a minha e me faz acreditar em amizade pura e verdadeira.
Que bom que Deus fez você pra mim.
beijos nas barrigas dos peludos todos e agarrão bem espremido nessa atrevida da Caró.

11:38 AM

 

Postar um comentário

<< Home