98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.8.10

hoje de tarde eu fui no supermercado mundial da santo afonso, aqui perto de casa e aí começou uma confusão na frente da loja. Pelo que a moça do caixa me contou (estava quase na minha vez de ser atendida) um cara entrou no supermercado e quebrou o banheiro masculino todo. as câmeras flagaram, o segurança foi lá e pegou o fulano quando ele tava saindo. eu estava num dos caixas voltados para a rua, então tudo isso aconteceu na minha frente.

Primeiro teve bate-boca, queriam levar o cara prá dentro do supermercado, o cara não queria ir, um segurança segurou o cara para ele não fugir. O povo começou a gritar para chamar a polícia. De repente, não sei se foi um dos seguranças, mas eu vi que era um senhor que trabalhava no supermercado, com certeza, pois estava de crachá, virou um tapa na cara do homem. Pronto, os xingamentos subiram (ou desceram) de nível, a gritaria aumentou, o homem deu pernada, jurou de morte, o senhor que deu o tapa tirou o crachá e o relógio e deixou com a caixa de supermercado que estava do meu lado. Ele ia partindo para cima do suspeito de vandalismo quando veio um outro senhor, mais velho, também do supermercado, e levou o colega embora.

Nisso o suspeito (não dá mais para chamar de cara, homem, ladrão, bandido, o que seja) virou-se no cão; ele não estava imobilizado, apenas o seguravam pela camisa. De repente ele conseguiu sair de dentro da camisa (eu vi, mas ainda não sei como foi; ele saiu de dentro da camisa de malha e o homem que o segurava ficou só com a camisa na mão), conseguiu fugir correndo por dentro do supermercado, naquele corredor que liga a santo afonso à outra rua. A gritaria aumentou, teve gente correndo atrás, o supermercado todo em polvorosa enquanto o locutor anunciava desconto no leite em pó. Só sei que o suspeito enfrentou um cara de revólver! e isso tudo na minha frente!


Correu a notícia que tinham imobilizado o cara e, finalmente as caixas voltaram a trabalhar, passaram minhas compras e eu vim para casa. Uma das moças disse que esse cara tá sempre lá, querendo roubar ou fazendo bandalha.

nossa, muitas emoções.

Agora falando sério: se alguém do Supermercado Mundial parar aqui no blog por conta do google, meu conselho é que treinem melhor sua equipe de segurança. Esse tipo de coisa não pode acontecer na frente dos clientes. O despreparo é gritante e o fato do suspeito ter levado um tapa na cara só mostra o risco que todos corremos de haver algo pior. Eu tive medo de tiroteio, sim. E vou levar isso em conta nas minhas próximas compras: prefiro pagar mais no Extra ou no Wal-Mart a ser exposta a esse tipo de coisa.

4 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Muito despreparados mesmo. Aliás, arrisco dizer que nenhum vândalo faria isso em plena luz do dia. Será que o cara não tinha algum problema psicológico? esquizofrenicos costumam surtar do nada também. :-/

8:03 PM

 
Blogger Unknown said...

Ai, Tela. Não volta mais lá, não! Que medo!

8:08 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Da medo mesmo, sem duvida...
Bjs e cuide-se
Hetie

1:26 PM

 
Anonymous cecilia said...

credo!! melhor ir no extra mesmo

8:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home