98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.10.10

eu amo o laerte desde sei lá quando. e fui à noite de autógrafos da Muchacha, que eu acompanhei folhetinamescamente (eita!) tanto no blog quanto no jornal. e ao vê-lo, virei a menina matuta que olha os pés e quando falei, falei besteira, disse que meus pés doíam por conta da bota que eu usava. e ele foi fofo e lembrou de uma quadrinha em italiano com meu nome.

eu ia pedir para ele desenhar la muchacha me jogando um beijo, como um dia quero pedir para o liniers me desenhar a olga, mas só de vê-lo fiquei feliz e não pedi nada :)

e lá estava a nata dos quadrinhos, tava o fulano, o sicrano e aquele outro também. e eu andei no elevador com eles, segurando a tiete. e a vontade de dizer, gente, eu admiro muito todo mundo aqui - e era verdade, começando por ale e marcos, amigos-ermãos-caminhoneiros-compadres.

laerte é lindo e tem as unhas mais bonitas que as minhas <3

2 Comments:

Anonymous Marcos said...

Sério? Quem mais tava no elevador? Nem reparei.

10:46 PM

 
Blogger stella said...

o dahmer, o maron (que escreve sobre cultura, mas não faz quadrinho), jp cuenca (livros)... :)

7:18 AM

 

Postar um comentário

<< Home