98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.11.10

novidades da muriel

hoje teve consulta com dra kátia. que manteve o uso da dipirona injetável no lugar do dorless, que deixava muriel muito enjoada. dentro do possível, achou a muriel bem, não está desidratada (meu medo, pq ela não vinha bebendo água, talvez devido ao enjôo, talvez devido ao tempo que está ameno) e ficou feliz pq ela recuperou o peso que perdeu. com a dipirona, a muriel está sem dor e ficou mais ativa, ao contrário dos dez dias passados em que ela mal saía da caixa. só pediu para espaçar a dipirona para não sobrecarregar os rins da gata, que já teve um problema renal.

é isso. estou com o coração mais leve :)

enquanto isso, ontem à noite assim que eu dei a injeção de dipirona na muriel, me atrapalhei e acabei me arranhando com a agulha. putaquepariu, o dedo arranhado ficou vermelho e inchou, e tá inchado até o nó dos dedos da mão esquerda.  liguei para a clínica e falei com a vet de plantão, para saber o q fazer. ela disse que eu não corria risco de pegar nenhuma doença da muriel, mas que, se o inchasso não passasse, eu deveria procurar um médico.

acabei tomando antialérgico e cataflan, pq não tinha antibiótico em casa. a vermelhidão passou, mas ainda tá inchado.

será que na lua cheia eu vou virar uma gata grande, branca e gorda? ops, se for assim, só falto virar gata, pq branca e gorda já sou...

3 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Vi no Twitter que ela já bebeu um tiquinho de água. Que bom!

Melhoras para seu dedo continuar fazendo bolinhos!

11:29 AM

 
Anonymous Bubusca said...

Que bom que vc ainda escreve !
Melhoras !

Tereza (Bruxelas)

5:38 PM

 
Anonymous cecilia said...

vai virar a hale berry em mulher-gato!

11:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home