98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.7.09

prezado anônimo que deixou um comentário num post que escrevi em 2001,

Procure no site Estante Virtual. Lá você vai achar o Livros Proibidos, o Diário do Grande Sertão e todos os outros da Bruna Lombardi que você quiser.

Só tou te dando essa colher de chá pq eu também gosto muito desses livros. Pq não dá para responder todo comentário anônimo em post velho que eu recebo, compreenda.

Próxima vez, um nome, um e-mail, caem bem, sabia?

2 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Adorei as informacoes...vc sabia q meu filholho q mora ai eh cineasta? Ganhou neste ano ate premio de melhor curta de um festival em Sampa (agora nao lembro o nome do Festival)..o nome do curta dele eh SerTao....ele esta se saindo muito bem... esteve trabalhando 1 mes em Londres, por conta de outro festival q participou ai no Rio e viram o trabalho dele...(digo q ele eh meu Spilberg...rrssrs)obrigada, Telinha, gostei muito de assistir por tabela (vai ver q nao consegui falar c/meu filho esses dias pq deve estar la no festival o dia todo, assistindo, grudado, ne? beijos

2:03 PM

 
Blogger stella said...

hetie, que legal! vou procurar saber mais do filme do seu filho. e o festival tá maravilhoso, amanhã tem mais! (não gosto de ir no fim de semana, fica lotado, confuso...)

8:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home