98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.1.08

então não basta uma amiga de infância estar fazendo 40 anos este ano (quando eu estava no primeiro científico ela já estava no terceiro ano e só esta frase entrega o quanto eu já estou perto de fazer 40)

não basta a festa de 15 anos dela ter sido a primeira "grande" festa que eu fui (não pq tenha sido uma superprodução, não foi, mas uau, minha primeira festa de 15 anos!)

mas eu ainda tinha que ouvir da veterinária dos gatinhos que eu estou muito conservada e não pareço a idade que tenho.


gente, me senti um vidro de picles.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OI Telinha, leio seu blog de vez em quando e vi que você tem grande amizade com a Leila, do sosgatinhos. Te convido a entrar e divulgar a comunidade do orkut, formando um grupo bacana e que possa efetivamente contribuir para o sucesso do trabalho da leila.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42556813

Umm grande beijo e desculpa a intromissão.

10:26 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Mas, meu amor, você está bem conservadinha pra sua idade mesmo, pra mim vc parece ter 17 anos, e não os 22 que realmente tem!
Meu bebê!
beijos

3:07 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Você tem cara de menina Telinha!

Eu tbm me sinto um vidro de picles, pois tbm sempre tive cara de mais nova, o que gerava certa tensão em alguns momentos.

Biologicamente tenho 25 anos, fisicamente tenho 18 anos, mentalmente me sinto uma véia ranzinza. É isso.

4:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home