98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.1.08

choro e ranger de dentes aqui na casa dos gatinhos: dia de vacinação!

jean-luc e bijoux foram tranqüilos.

muriel já deu um probleminha.

lara virou-se no cão do sétimo livro e caró sumiu.

a doutora teve que sair daqui, ir pro hall do prédio para a gatinha se desentocar. daí rolaram muitas videocassetadas comigo e amado marido tentando pegar caró, até que ela foi prá janela, eu segurei meio torta e a doutora deu as vacinas, o que foi bastante rápido em comparação com a hora e meia tentando achar/conter a miante.

agora, só ano que vem, ufa!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahaha, eu queria ter visto essa cena amoreco!!!!!!!
Tá pensando que minha top model felina, a rainha das gatinhas ia se deixar pegar fácil? Pra levar picada de agulha? E ela é boba desde quando??
Caróóóóóó, foge mesmo fia, foge e deixa que o povo se esfalfe atrás de vc, meu amorzinho, dê bastante trabalho.
E o sofá da vó, que foi que vc fez com ele, conta pra tchia éuga?
beijos
éuga

2:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai Telinha, acredita que nunca dei vacina nos meus gatos?! :-|

Eu me sinto culpada todas as vezes que leio algum post seu sobre vacina.

Vermífugo eu dou religiosamente, mas vacina não... :-(

Acho que é hábito, nunca nenhum de todos os meus gatos tomou (tudo bem que nunca precisaram e viveram um montão, mas melhor prevenir do que remediar né?).

Aiii, tenho que mudar este hábito.

7:18 PM

 
Blogger stella said...

ila, fico feliz em dar bom exemplo :)

8:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home