98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.1.08

hoje quase efetuei meu primeiro resgate.

passando na frente da papelaria de um amigo meu, vi um gatinho de aproximadamente cinco meses. perguntei se ele tinha adotado, e o meu amigo disse que o filhote aparecera lá de manhã, e que ele botou água e comida pro bichinho faminto.

era um gatinho mansinho, cinza, meio espantado.

fiz carinho, ele veio, e quando eu o peguei no colo, fugiu. pedi para meu amigo ficar de olho enquanto eu ia em casa pegar um transporte e mais comidinha.

demorei talvez uns vinte minutos. quando eu voltei, meu amigo disse que a dona do gato apareceu. ele mora no prédio do lado e escapou por uma porta aberta.

ufa! :)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Telinha, já fiz taaanto resgate de gatinho! a melhor coisa é ver o quanto ficam bonitos com os nossos cuidados, mas a parte pior é achar um dono para os gatinhos depois (não dá para ficar com todo gatinho que salva da rua né?), aiii, dá um nó na garganta!!!

Mas ainda bem que o gatinho tinha um dono!

11:34 AM

 
Blogger stella said...

ai, fia, eu ia levar o bichinho direto prá clínica veterinária. lá o povo aceita bicho para adoção. mas foi muito bom saber que o fujãozinho tinha casa!

4:43 PM

 
Blogger Edson K said...

Que bom que a dona achou!!! Melhor assim!!!!
Bjks

10:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home