98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.1.08

ano passado, antes da virose, eu estava arrumando coisas para doar para a suipa e decidi doar um par de sapatos em excelente estado. sapato preto, salto alto, peep toe. lindo. usei três vezes e juro (pela terra que não há de comer minhas córneas pq serão doadas) que nunca mais vou usar. alguém vai ser feliz com esse sapato, pois com ele eu só conheci dor no pé e muitos centímetros a mais na minha altura.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quanto vc calça Telinha linda??? doa pra mim!!!!

beijo minha linda!!!

3:47 PM

 
Blogger Ale Picoli said...

Isso mesmo! Doar coisas não usadas faz circular a energia no universo. E, claro, libera espaço no armário pro gatinho entrar ou pra colocar coisas novas.

5:59 PM

 

Postar um comentário

<< Home