98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.12.07

então hoje, numa conversa com a winnie que não é a cooper (desculpa, quilida, mas vc sempre será a winnie para mim. teu nome de verdade é lindo, mas veja, eu fiquei amiga da winnie primeiro) reaprendi aquela frase célebre

só sei que nada sei.

no caso, em confeitaria.

a danada da winnie fez curso. eu chuto e vejo o que acontece.
ela tem um monte de bico de confeiteiro, eu só tenho um.
ela sabe fazer rosa, meu povo! :)

enfim, decidi: ano que vem vou fazer curso de confeitagem. e aí, meu nego, sssssssssssomebody sssssssstop meeeeeeeeeee!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Moça, você é diabética!!!
Tu não é confeitera!
Pede pra sair! Pede pra sair!!!
:o)
Bjks

12:17 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, olha o que eu achei no site da Oprah. ;O)

http://www.calibex.com/cupcake-with/zzcalibex1zB1z0--search-html?nxtg=f3310a1c0525-DE3DA446B1B59B1B

Beijos

8:45 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai, ceus, agora minha dieta vai pro espaço!!!!

10:46 AM

 
Blogger stella said...

edson, eu faço doce, não como doce. simples, né? e nada como fazer bolinho o dia todo para enjoar de comer bolinho, hahahah.

ana, morri! :)

mani, fia, pega carona nessa cauda de cometa.

12:33 PM

 
Blogger Cecilia said...

se joga e vira chef patissiere profissional! ganha bem!

Rio de Janeiro

Universidade Estácio de Sá – UNESA
R bdo Bispo, 83
Rio Comprido
Cep: 20261-060
Tel: (21) 2563-0000/ 2503-7157

Temas das aulas: técnicas de cozinha profissional, padaria e confeitaria.
Duração do curso: 2 anos
Duração da aula: manhã – 7h às 12h e noturno – 19h às 23h
Preço: R$ 462,00
Quem ministra aulas: Professores da faculdade especializados na área de gastronomia
Site: Faculdade Estácio de Sá
Certificado: Diploma
Obs: Aulas começam em Janeiro. De manhã 12 vagas e a noite 27 vagas.
Aulas no Campus Tom Jobim: Av das Américas, 4200 Bloco 11 – Barra da Tijuca

1:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Uia, ainda acho que você deveria abrir uma doceria, ia chamar:

Doceria Gatokeri

:-P

3:21 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Adorei a sua explicação via e-mail, mas me diga: quanto tempo mais ou menos demora para o vídeo subir?
Mande-me outro e-mail com a resposta desta pergunta, okay?
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

6:06 PM

 

Postar um comentário

<< Home