98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.12.07

Bijoux foi tirar sangue hoje. chegando na clínica, estava agitada, tadinha. como não tinha mais ninguém na sala de espera, deixei que ela saísse do transporte. ela foi direto para a janela (telada, óbvio) e ficou observando a rua. depois, mais calma, entrou sozinha no transporte e esperou a vez de ser chamada.

tirou sangue sem fazer drama, que maravilha. é muito importante o bichinho estar calmo nessa hora, senão o exame pode acusar alterações no sangue.

e a melhor notícia do dia: está pesando quatro quilos! antes de tomar os remédios e o estimulador de apetite, pesava minguados 3.500 :)

agora é esperar o resultado. e ninguém larga do pé de São Chiquinho ainda, tá bom?

3 Comments:

Blogger Giorgia said...

Estou tentando comentar aqui e não consigo...

Em síntese: amocê!!!!!!!!!!!!!!

11:43 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Conseguiu, Giorgia!
Ai, Bijoux não é mesmo uma lady?
Coisinha fofa da tchia Helga, viu?
Diz que eu mandei muitos beijinhos no focinho lindo dela e afofadas na barriguinha que está ficando mais e mais gorduchinha a cada dia que passa.
Que dia sai o resultado do exame de sangue, amor?
beijos muitos

8:29 AM

 
Blogger Expedito Paz said...

Gata educada é essa aí, hein? Voltar sozinha e numa boa pro transporte? Chique nada:)

Ela vai ficar bem, tenho certeza:)

3:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home